segunda-feira, 20 de setembro de 2010


vou fugir de tudo. correr sem parar até encontrar aquilo que procuro. vou esmerar-me em cada trabalho, viver cada dia de uma maneira diferente e interpretar uma conversa estúpida em busca de um significado. vou virar-me e dar as cambalhotas suficientes até ficar tonta. dizer que não as vezes que me apetecer e dar gargalhadas bem altas para que os outros percebam que estou feliz. vou endireitar-me cada vez mais para que vejam que não me importo. vou sentar-me e escrever, escrever, escrever. vou andar descalça! vou deitar-me no chão e adormecer. vou cantar bem alto sempre que ouvir uma música que goste. vou deixar de me importar. vou esquecer que existes. vou olhar à minha volta e vou saber dizer quem é realmente meu amigo. vou andar de mãos dadas com quem bem me apetecer e vou ficar à chuva o tempo que for preciso! vou sentar-me ao colo de quem quiser e vou deixar o cabelo despenteado até saber quem gosta de mim pelo que sou por dentro e não pela aparencia. vou escrever as palavras mais bonitas. vou tocar no coração de alguém, bem lá no fundo! vou ler, ler, ler! vou mergulhar e só venho ao de cima quando precisar de respirar. vou viajar todos os verões e vou tirar as mais diferentes fotografias. vou ser feliz!

1 comentário: